8 de outubro de 2009

Você se apaixona muito fácil ?

Eu sim.
Paixão é uma coisa subjetiva.
Eu, por exemplo, me apaixono por coisas aparentemente bobas.
Um olhar, um sorriso amarelo, o jeito de tropeçar, uma frase idiota.
Quando encontro alguém que me deixa inquieta, é perigo.
Gosto de gente que me desafia. Que dá vontade de voltar pra falar aquilo que  esqueci no momento em que estávamos conversando. Que tem opiniões diferentes de mim. Que me dá vontade de tentar a todo custo, provar que o meu ponto de vista é que é correto.
Me apaixono fácil por gente que me trata com gente.
Não como uma princesa enclausurada no alto do torre ou menina dengosa que não pode ser contrariada.
Odeio quando concordam em tudo comigo. Nem dá pra ter diálogo, é um monólogo entediante.

Me provoque, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, abale minha estrutura, vire meu mundo do avesso... Mas, por favor, me faça SENTIR !

Mas na mesma velocidade em que me apaixono, eu desapaixono. Talvez eu não tenha nascido pra ficar junto com alguém, pra ser namoradinha. Mas isso só o tempo vai dizer.
E assim, nas incertezas desta vida de borboleta, vou vivendo o presente. Vou aproveitando TUDO que a vida me dá e desfrutando da felicidade que, sozinha, eu encontrei.



3 comentários:

éris disse...

gostei do texto, eu me apaixono muito fácil também e me desapaixono da mesma forma, acho que é por isso que to solteiro, hahaha..
e sim, temos que aproveitar com ou sem alguém para compartilhar.

beijo

NO kidding disse...

conheços pessoas assim desse tipo ;s

Walison Douglas disse...

Muito bom o texto.
Não me apaixono fácil, mas sou um eterno amante da vida.