26 de outubro de 2009

Mudar

Ando cansada de dias iguais. De cometer os mesmos erros, de discutir as mesmas coisas com as mesmas pessoas.
A comida tem sempre o mesmo gosto. Os livros falam sobre os mesmos assuntos.
Ando cansada da monotonia.
Quero erros novos. Quero novas sensações.
Quero um amor novo. Quero alguém pra me tirar do serio de vez em quando.
Quero novas discussões.
Quero um amor pra brigar comigo. Pra falar que eu fiz errado.
Quero levar meu amor comigo pra visitar novos lugares.
Quero novas preocupações.
Coração anda cansado de ficar parado. Quer bater mais forte por alguém.

Quero morrer e renascer novamente.
Quero mudar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei mto bom seu blog, ja to seguindo, me segue la.
Vlw, ótima semana!!

Anônimo disse...

ooie, eu ia te seguir mais nao achei o link rs; beijos, adoooooorei teu blog :*

Aline disse...

Muito lindo! Acho que todos nós temos essa necessidade de mudança, pois quando cai na rotina, perde a graça!