3 de março de 2010

Então é bom valer a pena ...

Um dia você vai olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena. Você vai perceber que se não tivesse sido tão estúpida naquele dia, não teria motivos pra dar risada agora. Vai ver que aquela traição te deixou mais forte, mais segura de si. A duras penas sim, mas aquelas lágrimas transportaram amadurecimento pra você.
Entenderá que você sempre esteve no lugar certo, na hora certa. Que seus sempre tiveram razão, mas se você os tivesse obedecido todas as vezes, não seria quem é hoje. Podem ter se chateado com você em algumas ocasiões, mas hoje estão orgulhosos em ver que sua menininha se transformou numa mulher cheia de atitude e coragem.
Você vai olhar pra trás e enxergar o tanto de vezes que agiu por impulso. Quebrou a cara em tantos momentos, caiu, mas aprendeu a se reerguer. Abriu feridas ou permitiu que outros te machucassem, mas tudo se cicatrizou e virou experiência de vida. O fardo pesado e a caminhada longa se converteram em força e resistência. As curvas e as intempéries hoje são flexibilidade. Você vai lembrar da pessoa que outrora foi e verá que nada foi em vão, que tudo é aprendizado e que agir com o coração é sempre a melhor alternativa. E a vida continua, então é bom valer a pena.

Aos trancos e barrancos lá vou eu, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu ♪

Coloquei trecho do Zeca Pagodinho, mas a música do dia é Espero a minha vez, Nx Zero. Sempre tive birra com eles, mas essa música falou no meu coração num momento especial. Então, sem medo de ser hipócrita, a música do dia é essa :D

Tenham todos um lindo dia, cheio de luz!
Beijo :*

2 comentários:

Unknown disse...

NOSSA. Lendo isso até arrepiei, sério. Me descreve mesmo, e é assim.. precisamos passar por certas coisas para nos tornamos pessoas mais maduras e confiantes.

Unknown disse...

Amei! Editei um filme e coloquei este comentário, e citei seu blog e seu nome como autora. Estou passando uma fase fifícil e não conseguia achar palavras , lendo parece que eratudo que queria escrever. Incrível.
Seu texto foi minha inspiração.
Parabéns, continue assim...
Obrigada mesmo... Deus te abençoe!
SMara