14 de março de 2010

Selinho!

A Manu Lago, dona de um dos meus blogs favoritos, o Não solta a minha mão nunca, tá? me passou esse selinho:


Eu ameeei, né? Escrevo meu blog com todo carinho, mas ele não é tãooo bem feitinho como eu gostaria. Fico feliz em ver que as pessoas lêem meus devaneios, desabafos, etc. Brigada Manu! 
Então, vamos ás regras!

Regras:

1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho" e publicar as regras.
2. Postar o link de quem te indicou.
3. Indicar 10 blogs pra ganhar o selinho.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os produtinhos preferidos.
Tenho alguns e amo *-* Meu preferido é o hidratante Todo dia, frutas vermelhas. E gosto dos itens de make, principalmente o lápis preto e o blush da linha Faces.

Meus indicados:
1. Dreams, pela Andressa Schultz.
2. Cupcakes e morango, da Manu
3. Menina encanada, pela Buni.

Então, o certo seriam 10 blogs. Mas esses três são os que mais leio, então posso dizer com propriedade que são um sonho. Tenho outros que gosto também, mas vou indicar apenas estes.




2 comentários:

AS disse...

eeeei, obg mesmo
ganhei meu dia! Vou preparar meu post,
posde ter certeza que vou retribuir o seu selinho!
beeeijao

Anônimo disse...

eu? que hooonra *-*
Muito obrigada gata
bjs