25 de março de 2010

Quanto mais eu me entrego, mais quero me entregar ...

Já são quase cinco da madrugada e eu ainda não me deitei. Nem pretendo. Vou estudar até chegar o horário de ir pra aula.
Saudável? Nananinanão. Tá errado. Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço.
Mas na verdade, parei pra pensar na minha vida. Creio que amadureci 10 anos em um mês. Aprendi muito sobre a vida, sobre as pessoas, sobre mim mesma, sobre a Medicina. Aaah, a Medicina!
Tenho falado muito dela, mas não tem jeito. Agora ela é inerente a mim. Nos fundimos, somos quase a mesma coisa. Nasceu um amor.
Confesso que antes de entrar pra faculdade, eu desejava ser médica, mas nunca falava com paixão sobre a profissão. E nem poderia, pois não a conhecia como realmente é.
Mas agora posso dizer com propriedade. É um sacerdócio. Só dá pra levar adiante se tiver amor.
Porque quando o amor é verdadeiro, aceita renúncias, sacríficos, tudo sem reclamar.
Entende-se que não dá pra viver superficialmente. Tem que entrar com tudo. Tem que mergulhar, se entregar... Aceita a flor e os espinhos.

"Porque eu sei que é amor ...



... e eu não peço nada em troca."

" Bom mesmo é ir á luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muita para ser insignificante." Charles Chaplin

E lá vou eu, sonolenta que só, desvendar os mistérios da vida :D
Bj bj ;*

Nenhum comentário: