14 de março de 2010

novo novo, tudo novo

Depois de muito, mas muito tempo, devo dizer que minha vida teve uma mudança brusca. Já falei sobre isso aqui no blog, mas como eu sou chata, vou repetir. Faculdade, centenas de quilômetros de distância de casa, outro ritmo, outra vida. Venho descobrindo tanta coisa. Vejo o quanto eu era imatura. Sempre me achei auto-suficiente, completamente amadurecida, etc e tal. Mas estava totalmente equivocada. Não sei de nada, talvez nunca consiga saber. Vejo o quanto sou pequena diante das coisas. O quanto a vida é complexa. Que tudo faz sentido, mas não conseguimos entender. Parece papo de estudante surtado que não está conseguindo assimilar os mecanismos de embriologia (eu, haha) mas vai além disso. Falo das relações entre as pessoas, os nossos sentimentos.
E pra marcar essa nova etapa da minha vida, o blog está de cara nova. Jéssica Pereira, a fofa que escreve o Surtos Mode ON fez esse template pra mim. Foi rapidinho e eu achei super lindo. Muito obrigada mesmo!
O tempo pra mim é meio escasso. Essa semana vou ficar na faculdade até 11 da noite repondo aulas. Me sobra as madrugadas pra estudar pras provas e se sobrar tempo, dormir.
Mas apesar de tudo, estou totalmente apaixonada pelo que a Medicina está me ensinando.
Meu estado agora é só um: feliz, feliz. Apesar dos pesares, das dificuldades, que são muitas, só posso dizer que estou feliz.

Tava escrevendo aqui e eis que essa música me pareceu bem pertinente. Cantada pela maravilhosa  Paula Toller, do Kid Abelha (ou ex-Kid Abelha? não sei,rs), Nada sei:

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber

Que lugar me pertence
Que eu posso abandonar
Que lugar me contém
Que posso me parar

Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante. Vou errando enquanto o tempo me deixar.

(...)


Beijoss :*

Um comentário:

Fernanda S. disse...

gostei, e me identifiquei meio que por segundos me vi daqui uns dois anos ou menos. escrevendo esse texto, e o melhor foi olhar e ver o nome ' medicina ' ; AA, por incrivel que pareça é a faculdade que quero seguir, e depois me especializar em pediatria :)