15 de janeiro de 2010

Sentimentos pertubadores e a pouca imaginação que me cabe está esvaída.

Apesar de ter zilhões de coisas pra desabafar, não tá dando pra escrever nada. Vou ficar apenas lendo os textos das minhas colegas blogueiras, que por sinal, escrevem maravilhosamente bem. Quero um pouquinho de cada uma pra mim *-*

Terminei ontem o livro Melancia. Fiquei indignada de um livro tão empolgante ter um desfecho tão sem graça -'
Comecei a ler A terceira moça, Agatha Christie.

Por hoje é só.

BEIJOS :**

3 comentários:

Anônimo disse...

espero que você encontre a paz dentro de você, tente desabafar então com o travesseiro. Fique bem :*

Unknown disse...

E as tuas amigas butequeiras também amam teus textos, falo por mim, e acho que posso falar também por elas também.
;*

Nati Pereira disse...

Desabafa, será melhor! Beijo