19 de janeiro de 2010

Dias melhores ...

Em meio ao caos, só algumas palavras vêm á minha cabeça. Esperança de que tudo vai melhorar. E obrigada. Obrigada a Deus e/ou qualquer outra Força Superior que guiou para que as coisas não acontecem da pior forma. Obrigada pela família que eu tenho, que se mostra mais unida nos momentos difíceis. Obrigada aos amigos, sempre prontos pra nos apoiar. Obrigada pela vida. Isso sim é o mais importante no momento.
Temos esperança. Mas não aquela esperança de que tudo vai se resolver como num passe de mágica ou a solução vai cair do céu. A esperança em meio a trabalho e muita determinação pra que as coisas voltem ao seu devido lugar.
Do que eu estou falando? Bom, é uma longa história de um acidente de percurso que mudou, está mudando e vai mudar a rotina da minha família. Tenho muita fé de que tudo vai ficar melhor do que era antes. Eu confio no meu Deus, que nunca me abandona.
Vou me ausentar por um tempo da blogosfera por causas de força maior. Um grande beijo a todos que leram isso e as minhas queridas blogueiras que com um simples comentário já deixam meu dia mais feliz.
Volto em breve. Beijos.





Vivemos esperando dias melhores.

4 comentários:

Unknown disse...

Ah eu vou sentir falta :x
Mas que deus faça tudo se resolver e você esteja de volta em breva, (yn) ;*

Bruna Tenório disse...

poxa, vai fazer falta! mas é isso aí, confie em Deus, pq Ele nunca falha ;)

Anônimo disse...

volte sim amr, faz falta na blogosfera.
bjs :*

Lost In My Dreams disse...

Volte logo querida. Adorei as postagens que li, agora que te achei. Isso mesmo, continue confiando em Deus, ele sabe o que faz e com certeza com fé, esse momento difícil vai passar. Beijinhos, B.