12 de janeiro de 2010

Carta

Queria que você se projetasse na minha frente agora. Não pra eu lhe dê um beijo apaixonado ou lhe diga coisas bonitas.
Queria você aqui, agora, pra dizer minhas verdades, que também são suas, que afinal são nossas.
Dizer a você que embora eu seja uma orgulhosa e egocêntrica, também sei enxergar meus erros. E sou reflexiva e consciente o bastante pra enxergar os seus.
Me cansei de carregar toda a culpa do mundo em minhas costas. Porque não, a Guerra no Iraque não é culpa minha. A crise monetária também não e a falência da Parmalat muito menos.
Porque você, sim você, dono de todas as verdades me induziu ao erro. E de uma forma não mágica, o feitiço virou contra você.
Você sentiu na pele o que eu senti. Pense ai: o que eu fiz com você foi o que você me fez algumas horas antes. Tudo quase igual. Percebe porque eu acredito em destino e coincidências? A diferença é que não sei se você sofreu. Ao contrário de mim, que chorei oceanos por sua causa.
Mas o tempo passa e a gente começa a enxergar melhor as coisas.
Hoje, consigo lidar melhor com sua indiferença porque vejo que você errou mais comigo do que o contrário. Porque você acreditou mais nos outros do que em mim. Porque você não me levou tanto em consideração como dizia.
Mas não percamos o foco. Não vou ser complacente nem piedosa com você. Admita, de uma vez todas que você errou. Não precisa me pedir desculpas (sei que não vai fazer isto de qualquer maneira), basta que você perceba o quanto me feriu. E quanto você tiver dimensão disso, sua ferida vai ser maior que a minha, que por sinal, já se cicatrizou.

Não sei porque diabos eu escrevi isso e pior, porque diabos eu estou publicando isso. Mas seja como for, tá ai :D

Beijos ;** 

4 comentários:

Anônimo disse...

publique sempre, esta maravilhoso :*

Vanessa disse...

Karen, acho que você escreve muito bem.
Tá lindo teu blog!
bjs

RafaellSoler disse...

você tem o dom da escrita, continue escrevendo!

AS disse...

*---*